Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, outubro 29, 2013

Meu caminho não teria direção... a vida ficaria sem sentido, se as palavras não andassem juntas a mim. É algo que me completa, me acalma. Não estou sozinha quando tenho algo a escrever.

sábado, outubro 26, 2013

Não existe mais um ombro amigo sem que peça nada em troca. A ajuda já não chega... cada um se fecha na sua casca dura e não pensa em mais nada a não ser em seu bem estar. O próximo está distante...

quarta-feira, outubro 23, 2013

Hoje vi um cartaz no ônibus: espalhe respeito! Não acredito que as pessoas ainda devem ser guiadas e não tomam vergonha passando por vontade própria a respeitar os demais... mas não! o egoísmo é maior que a capacidade de respeitar!

terça-feira, outubro 22, 2013

Sou poeta do acaso. Não penso para escrever. Se estou triste falo de alegria. Se estou alegre, posso entristecer quem me lê. Basta o primeiro teclar e tudo vai surgindo. Não volto atrás, nunca! Não apago ideias!

sexta-feira, outubro 18, 2013

Eu fico aqui pensando na vida e nos meus medos. O maior deles é passar vergonha na frente dos outros. Sou muito a favor da discrição. Não gosto que apontem ou falem de mim. Se isso é sinal de insegurança, posso aformar e nunca fugir. Sou insegura muitas vezes, me podo mas sou sincera. Não me escondo atrás de fingimento algum.
Entristeci quando soube do seu sofrimento e não pude te ajudar... me choca saber que fizeram algo grotesco com você e ainda colocaram culpa e desprezo para ajudar a te afundar. Logo eu que amaria segurar suas mãos branquinhas e macias e te fazer se sentir importante. Se eu tivesse chance de poder tentar!!!

domingo, outubro 13, 2013

Tantas famílias se separam... tem filho que nunca viu o pai ou a mãe... tanta gente largada na vida à própria sorte. E muito mais gente reclamando de não TER isso ou aquilo. Fico imaginando como seria minha vida sem meus pais. Não teria identidade...nem amor...nem saberia perdoar, não saberia viver!!!!! Imagino o sofrimento dessa gente sem ninguém!

sábado, outubro 12, 2013

Vou me anulando esqueço o que melhor para mim... dou atenção demais para egoístas de plantão enquanto isso o tempo passa e não está ao meu favor. Congelei e não progredi. Vejo pessoas fúteis bem mais felizes do que eu. Não sabem o significado de amar e sofrer. Ou não amar por não ter chances. Isso revolta, me endurece e entristece.

quinta-feira, outubro 10, 2013

quarta-feira, outubro 09, 2013

Vamos falar do amor perdido. Hoje não se ama mais ninguém. Uma hora você está com alguém e este estar não significa ver esta pessoa todo dia, compartilhar boas ideias, bons papos, ou pedir colo nos péssimos momentos... Você tem alguém mas está sempre só. Qual a graça disso? Já imaginou se nossos pais vivessem num tempo como o de hoje? Eu garanto que não estaríamos aqui pra contar história...

segunda-feira, outubro 07, 2013

O dia passou muito rápido, não tive tempo de pensar em sentimentos. Corri feito louca, resolvendo assuntos que não eram meus... para satisfazer algumas pessoas que não me dão valor. Mas era necessário fazer tudo o que havia sido pedido. Os sentimentos vão ficando pra outro dia, outra hora, quando houver tempo. E se for tarde demais?

domingo, outubro 06, 2013

Sempre andei nas ruas com medo de sujar meus tênis brancos mas enfiava o pé na jaca constantemente. Era uma besteira atrás da outra. Hoje eu penso: pra que manter os pés limpos quando se tem na vida tantas chances de errar e de continuar tentando... Manter-se limpo não diz nada.

sexta-feira, outubro 04, 2013

Procurei sua boca achando que teria um beijo roubado... com emoção de adolescente... fui enganada pelos meus instintos!

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......