Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, setembro 30, 2013

As pessoas se beneficiam com mentiras e fofocas. Se dão bem à custas dos outros, vivem de aparências, nunca se abalam... e assim vão seguindo cheias de razão, aprontando e menosprezando os demais. Esse tipo de gente é tola. A verdade é tão mais simples que ser quem você não é. Falta esbanjar simpatia e sinceridade... espalhar o bem e palavras boas!

domingo, setembro 29, 2013

Amar não é só para quem está disponível mas não se trata de disponibilidade. Vamos tratar o amor como ele deve ser tratado. Com carinho, cumplicidade, simplicidade, respeito, tem que ser recíproco, para ser de verdade. Amar é complicado não é status. Você tem que abrir mão de muitas coisas para recebê-lo de braços bem abertos. Não só quando está disponível...não gosto de comparar o amor à disponibilidade. Parece que amar é só pra quem tem tempo... e não é assim que funciona!

sábado, setembro 28, 2013

Me acostumei com seu bom dia, boa tarde e boa noite, que quando vejo-me sozinha estranho. A atenção que me dá me sustenta a cada dia e me faz mais feliz!

quarta-feira, setembro 25, 2013

A minha alegria incomoda, assim como meu bom humor. Se fico triste e irritada também atraio os olhares. Nesses momentos que me consomem eu quero que todos sumam. Não há vagas para a platéia. Quero a solidão como companhia.

segunda-feira, setembro 23, 2013

Fico me perguntando: onde foi parar a doçura a inocência e valor das pequenas coisas? Já não se vê uma feira vender suas ervas de forma artesanal...hoje vem tudo embalado. Não se vê as pessoas se cumprimentando. A honestidade foi banida pela falta de decência. A educação está perdida entre celulares e tablets. Não se olha nos olhos, não se divide conquistas. Cada um tem seu mundo, seu tempo, sua opinião. Não se ouve mais crianças brincando, só discutindo. Não há mais mãos dadas. Morrem as árvores, os costumes... morre a dignidade, a leveza. Só há amor ao próximo se este lhe interessar financeiramente. Os avós não sabem de mais nada, os pais são ignorados, irmãos não se falam, não jantam junto... Não contam mais segredos, apenas vantagens. Sinto saudades de um tempo onde a pureza vinha de dentro.

domingo, setembro 22, 2013

Quando era pequena eu não sonhava em casar e nem ter filhos. Eu queria crescer. Sem saber os valores da vida nem imaginando como eu seria mais velha. Não entendia o amor, hoje também não. A minha imaginação era pura. Eu só queria ser grande!

quinta-feira, setembro 19, 2013

Quando você se questiona demais achando ser o único ser sozinho no mundo pode perceber nessa solidão motivos para comemorar... você é livre para ir e vir quando quiser... Mesmo sem ninguém, é você que faz seu destino, sua rota... Você é seu guia...seu silêncio sua essência. Muitas vezes perde-se a essência ao lado de alguém que te poda...te rebaixa e não te dá o devido valor.

quarta-feira, setembro 18, 2013

É preciso coragem e sair na chuva. Esfriar os ânimos... se deixar ouvir através do som das gotas...

segunda-feira, setembro 16, 2013

domingo, setembro 15, 2013

Dormi decepcionada acordei angustiada... Essas coisas me acontecem sempre que quero me divertir de um modo simples e sou podada por horários, meios de transporte e por puro egoísmo das pessoas que com quem me preocupo, me anulo e que me fazem dependente. Dependo de um tipo de droga lícita: a minha permanência sem liberdade, nem de expressão. Tenho que apreciar o caos ao meu redor, sempre com um sorriso no rosto...me enganando, achando que amanhã melhorará...mas não! Fico refém do meu destino!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Não venha me ligar agora com aquela velha desculpa de que foi toda a minha culpa... de ter me esquecido de novo. Ter me feito esperar e não aparecer, assim como as demais vezes. Não quero ouvir sua voz, nem teus argumentos fracos!

quarta-feira, setembro 11, 2013

Sem nenhuma perspectiva... mas tentando ser quem eu sou. Sempre! Custe amores, danças e uma vida sem emoção. Meus valores antes de mais nada!

terça-feira, setembro 10, 2013

Não há mais acordo desde que a sua ingratidão se tornou forte a ponto de me fazer afastar de você. Não é pelo fato de ser rude. Aprecio a beleza bruta, desde que essa brutalidade não agrida meu coração. Esse é forte, mas está cansado de sofrer por aquele que não merece...

segunda-feira, setembro 09, 2013

Vivo na corda bamba... uma hora eu rio, na outra me arrependo e sinto um grande desgosto por tudo. Nunca estamos completamente satisfeitos, e não é marra minha ou ingratidão. A vida não tem me dado alternativas. É só ilusão, desencontros e decepção. Isso vai cansando e tudo perde o brilho, voltando a estaca zero, sem motivação.

domingo, setembro 08, 2013

Queria sentir o sabor do teu beijo ter certeza de que você existe... Tocar seus cabelos, sentir você respirando no meu ouvido. Me faço forte e distante não quero que me julgue fácil. Porém o difícil é aguentar a espera.

sábado, setembro 07, 2013

Toda nova chance se torna um desafio... uma luta de egos. Nunca há um começo e sim vários imprevistos tolos... Desculpas para não seguirmos com aquilo que mais queremos!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Milhões de frases na cabeça... e uma mente vazia. Inerte... Cansada. Se motivos, já que a vida está melhor. Falta acertar a mão.

terça-feira, setembro 03, 2013

Eu corria contra o tempo contra tudo e contra todos. Não cheguei a lugar algum. Então reduzi os passos largos, passei à admirar a vida pelos vidros do carro, ou do ônibus e ela se tornou bem mais divertida. É preciso desapegar de velhos hábitos, para se redescobrir...

segunda-feira, setembro 02, 2013

Reduzo o problema saindo de cena... Dando uma de solitária conformada. Mas não. O que eu quero é beijar uma boca abraçar forte, sentir uma presença de alguém que eu mereça por perto. Quero sentir saudades... mandar mensagens, fazer cafuné.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......