Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, agosto 28, 2013

segunda-feira, agosto 26, 2013

Tudo em ordem por aqui. O coração no lugar, sem bater forte por ninguém... Olhos secos das lágrimas que antes jorravam sem nenhum esforço. Mas falta o frio na barriga...

domingo, agosto 18, 2013

Você doa seus momentos em troca de sossego. Mas há discussões tolas por qualquer coisa há um desencontro. Isso me deixa aflita!

quinta-feira, agosto 15, 2013

Desativei minhas linhas de comunicação e não era a mesma... Sentia falta das letras na tela branca... de desabafar todas as angústias, mágoas e lamúrias.

quinta-feira, agosto 08, 2013

Cansada de sempre ser a pessoa errada destinada a ser ímpar... De ver as pessoas serem felizes e eu só ver da platéia. sem chance alguma de encontrar um par!

quarta-feira, agosto 07, 2013

Um novo recomeço... uma chance de mudar... de endereço. Com ou sem apreço. ...estremeço. Medo de tropeços.

sábado, agosto 03, 2013

Nunca me senti atraente... a adolescência foi traumática era a ponte dos meus amigos para minhas amigas, primas, vizinhas. Fui sempre o cupido. Acho que cupidos estão destinados a não acharem a sua outra metade.

quinta-feira, agosto 01, 2013

Não me venham falar sobre a minha solidão... é ela que me acolhe, me acode e me entende. Eu fico calada, sem pensar em nada, e não sou cobrada por ela. É uma solidão na medida certa. Sem exageros, nem lamúrias... é o tempo necessário que eu tenho para mim.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......