Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, julho 29, 2013

No inverno não basta o frio para me deprimir... a falta de alguém é que me faz sentir... como se tudo não tivesse fim. Enfim...

sábado, julho 27, 2013

quinta-feira, julho 25, 2013

Guardo pedaços de papéis em branco... adoro rabiscar escrever e reescrever... Passar a limpo uma receita de bolo, um endereço, um poema... Tenho mania de canetas boas para cada escrita. Coleciono frases diversas. Uso-as sempre que acho necessário... sorrio quando escrevo...sempre! mesmo que esteja triste. O contato com o papel me contagia!

quarta-feira, julho 24, 2013

Quando o silêncio me acompanha sou capaz de ver a vida de um modo diferenciado... escuto os simples sons do dia-a-dia sem cerimônia. Passo mais tempo suspirando e nem me importo se estou sozinha.

segunda-feira, julho 22, 2013

sexta-feira, julho 19, 2013

Amar em silêncio... é poder aguentar sozinha a dor de ser rejeitada em público. Ser anônimo é mais fácil.

quarta-feira, julho 17, 2013

Coloquei o coração para tomar sol renovar as energias... tirei da clausura, por enquanto. Isso não quer dizer que está cicatrizado e pronto. Pelo contrário... está em fase de desenvolvimento.

terça-feira, julho 16, 2013

Minha solidão... é só minha não diz respeito a ninguém... só quero ter espaço, paz para pensar, sem me preocupar com nada e ninguém...há normalidade nisso!

segunda-feira, julho 15, 2013

Tranquei meu coração e joguei a chave fora... No mesmo poço fundo que consegui fugir após a última decepção... Não tenho intenção alguma de resgate. Deixarei lá enquanto sou feliz assim!

domingo, julho 14, 2013

Silêncio as ideias no lugar... dá pra ouvir o nada! Bem melhor que os dias confusos e barulhentos onde você não se ouve nem ninguém...

sexta-feira, julho 12, 2013

Temos nossos sonhos sofremos, choramos amamos, não somos aceitos, ficamos marcados. Nos desculpamos. Sem ter culpa, arrastamos o peso sempre conosco sem ao menos saber porque é tão pesado sermos verdadeiros...

terça-feira, julho 09, 2013

O amor não é mais viável não há tempo para sentimentos. Tudo tem de ser apressado para ser apenas saciado nunca sentido... Sentir é para os fracos! Os que se acham fortes ignoram qualquer sial de afeto, qualquer manifestação de carinho. Isso não é saudável. Quebra o clima!

domingo, julho 07, 2013

Frase

E...a partir do momento em que você não se importa com a pequena dor que te atormenta, você se vê bem mais feliz!

quinta-feira, julho 04, 2013

Perdida

Meus sentimentos estão tão sumidos dentro de mim, que para encontrá-los é preciso um serviço de achados e perdidos! É tanta coisa escondida, tanta mágoa, desilusão e sofrimentos que mal sei o que desencadeou essa perda!

quarta-feira, julho 03, 2013

Vitrine

Cansei de ver pessoas felizes exibindo seus amores na vitrine. Como se fossem enfeites. Logo eu que adoro as coisas simples e cheias de sentimentos. Sinto tanto que dói... não ter com quem sorrir de coisas bobas, é como não viver!

terça-feira, julho 02, 2013

Pressa

Tive pressa de viver de correr contra o tempo e usar de todo o meu amor para te convencer e se unir a mim... Não consegui. Agora ando a passos lentos tentando imaginar uma vida sem alguém... e curtir o meu espaço.

segunda-feira, julho 01, 2013

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......