Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, junho 30, 2013

Não adianta querer me levar para onde eu não queira ir... me obrigar a fazer coisas que eu não esteja afim... ouvir músicas que agridam a minha alma. Pois eu sou o que sou... gosto de simplicidade, de ser básica de sentir! Tudo que está ao meu alcance é o suficiente. Sou adepta das coisas boas e grátis! E nunca vou mudar!
Eu gosto de apreciar o dia pela janela... andar por caminhos diferentes, observar as pessoas, suas feições e atitudes. Quando estou trancada trabalhando sinto falta de observar tudo isso, entender como tudo é bom quando se aprecia om outros olhos. Preciso me desligar das coisas que me fazem mal; mas é inútil apagar da vida a realidade...

sexta-feira, junho 28, 2013

Acredito nas coisas sem sentido... mesmo que possa parecer coisa de loucos no que ninguém dá importância é onde tem mais significado de ser basta olhar com outros olhos, novas perspectivas surgem e tudo fica mais viável!

quarta-feira, junho 26, 2013

Fácil demais querer me ver quando lhe convém... logo quando a carência aperta e sinto uma necessidade louca de carinho. Passar algumas horas juntos depois sumir por dias a fio sem ter que dar satisfação... esse é o seu sonho de consumo não o meu!

terça-feira, junho 25, 2013

Você fica parado olhando tudo ao redor se desmoronando e nem pode dizer nada porque é mal interpretada... Se me recuso a tender uma ligação que só ocorreu por não terem para quem mais ligar... sou errada...fria nunca se perguntaram se eu estou disposta a aceitar tudo calada... se estou de acordo em ser sempre o estepe de alguém.

segunda-feira, junho 24, 2013

Sinto amor demais, vontade demais, muitas vezes alegrias e tristezas demais... mas sempre sinto... muito.

domingo, junho 23, 2013

A quantidade de bocas e beijos aumentou, assim como a falta de qualidade das relações. Hoje se quer mais e pior, do que um e melhor!

sábado, junho 22, 2013

quarta-feira, junho 19, 2013

O mundo não é tão grande a ponto de fazer as pessoas certas se desencontrarem por tanto tempo. De ser capaz de deixar sem par as pessoas que só precisam de um pouco mais de atenção e carinho.

terça-feira, junho 18, 2013

Pedras, palavras de ordem manifestações e muitas coisas a serem feitas repensadas, analisadas... Pena que o manifesto se cala, retrai e fica pra trás, até que alguém depois de um tempo reavive tudo isso!

segunda-feira, junho 17, 2013

sábado, junho 15, 2013

Não se recebe mais sorrisos nem bom dia. Todos correm apressados e nem sequer sabem o nome do porteiro, do vizinho ou do padeiro. Pisam nos pés dos outros e não pedem desculpas. Empurram e tomam o espaço do outro. Vivemos num mundo sem sentimentos.

sexta-feira, junho 14, 2013

Minha simplicidade e meu jeito único de ser... me levou hoje a ver que vale muito a pena ser assim... posso não ter carro nem motorista, nem carteira para dirigir. Nem roupas caras, perfumes importados. Tenho glamour de saber ser quem sou não uma embalagem vazia de sentimentos!

quarta-feira, junho 12, 2013

Dia dos namorados presentes, flores, motel amanhã tudo normal novamente traição, insensibilidade, cara de pau!

terça-feira, junho 11, 2013

Adquira coragem para enfrentar todos os obstáculos que a vida colocar Seja forte e aceite-se antes de mais nada!

segunda-feira, junho 10, 2013

Certa vez alguém me disse para tomar cuidado com uma parede de tijolos que se formava em minha frente No dia fiquei receosa, afinal de contas não conhecia a pessoa que estava me falando tudo isso. Se fosse hoje, acho que eu diria: ando tão cansada, que nem tentaria derrubar ou pular...ficaria quieta ali esperando o melhor momento de fugir.

sexta-feira, junho 07, 2013

Faço graça você se retrai... se não falo nada sou cobrada sou taxada de séria mas seriedade nessa relação é a última coisa da sua lista de prioriades.

quinta-feira, junho 06, 2013

Perco tempo pensando em você... em coisas que podíamos fazer juntos. Depois penso em mim e nas coisas que podia fazer sozinha e não tenho coragem pois ainda perco tempo pensando...

terça-feira, junho 04, 2013

Eu não sei para onde vou, nem mesmo sei quem sou! Vivo me confundindo com palhaços de circo, ora com pessoas sem rumo...e digo Vivo numa constante confusão nem sei se consigo chegar ao final de um dia de exaustão. Carregando minhas palavras nas costas cansadas de tanto querer aprender e aprender! Para poder saber, o que sou quem sou pra onde vou!

domingo, junho 02, 2013

Não serei refém da sua loucura nem tampouco de suas vontades... sou mais que isso... Sou uma pessoa que se importa, que sofre, que ama, sente e e passa sua vida tentando ser alguém melhor pra você. Mesmo que não mereça isso sou melhor que a arrogância com que me trata, melhor que a saudade que me faz sentir, melhor ainda de todo o sentimento ruim que me move a querer você longe de mim e ao mesmo tempo perto.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......