Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, abril 29, 2013

Fui capaz de te afastar do mesmo modo em que me aproximei... Só que sem perspectivas boas... me afastei e fui fria. Como nunca fui antes, cortei você de vez, meu mal, minha raiz.

domingo, abril 28, 2013

O normal é amar uma pessoa de cada vez porque esse negócio de ser flexível e adotar qualquer um que e elogie de amor não dá certo! O amor de verdade tem algo à mais te deixa leve, te tira o ar. A quantidade não supera a qualidade. Eu amo na medida certa!
Mais uma noite sem você que me deu uma desculpa e se afastou e me deixou aqui pensando no que poderia fazer numa noite bela de sábado... Preferi acreditar e te dar um voto de confiança, apenas pelo fato de que dessa vez você se mostrou mais sensível em avisar, o que antes não ocorria.

sábado, abril 27, 2013

Cada dia uma nova promessa a qual não se pode acreditar. São apenas palavras jogadas fora, no seu momento de carência... e que não se cumprem...

terça-feira, abril 23, 2013

Não tente me convencer de que eu errei, quando na verdade você me tratou como se eu fosse nada. Uma pessoa sem sentimentos, quando eu só queria seu carinho!

segunda-feira, abril 22, 2013

Sou letras deslocadas tentando se encaixar no papel transformando sentimentos em palavras, dor, em poesia...

domingo, abril 21, 2013

Conheço meus limites e tenho medo de tentar ultrapassar uma barreira que eu não deva. Não saio da minha zona de conforto se não tenho certeza de que não vou correr riscos à toa!

sábado, abril 20, 2013

Eu não quero o mesmo que você. Eu me apego, sofro e me engano... enquanto você some, acha graça e me ilude. Como não quero mais o mesmo que você, vou sumir, desapegar sem achar graça alguma.

quarta-feira, abril 17, 2013

Sempre enumero meus desejos... ai percebo que minhas realizações nem sequer chegam aos mesmos números... sempre falta alguma coisa.

terça-feira, abril 16, 2013

Vou dar uma chance ao acaso... ele deve dar conta do recado. Afinal não basta estar vivo para se arrepender.

segunda-feira, abril 15, 2013

Criar palavras todos os dias não é fácil! Elas vêm prontas... vou digitando e vejo o resultado depois.

domingo, abril 14, 2013

Gostaria de saber o que chama a atenção em meus poemas... seria por serem parte de uma realidade tão próxima que chega a identificar com as pessoas? Ou choca por sua simplicidade quando me expresso?

sábado, abril 13, 2013

A carência se resume na falta de carinho dos outros os quais trato com tanto sentimento e que não entendem o porque disso... Não peço nada em troca, nada tão impossível, a atenção, o afeto e consideração seriam suficientes. Mas peço sempre em vão!

quinta-feira, abril 11, 2013

Se tudo foi em vão, esqueça se nada valeu a pena, delete, apague as coisas ruins da vida... leve com você apenas o que importa o que te faz feliz!

quarta-feira, abril 10, 2013

As lembranças marcam a vida da gente... umas podem ser ruins e nos fazem crescer. Outras são aquelas que não esquecemos... o cheiro da avó, a bronca do avô, a comida de uma tia querida, as brincadeiras de criança.

terça-feira, abril 09, 2013

Tempo bom é para ser relembrado... o passado nem sempre é cruel. Vai sempre existir a cena divertida, os foras com os amigos... as risadas. Nem sempre sinto saudade de sentir dor...

sábado, abril 06, 2013

Ela é Uma turismóloga sem inglês uma poeta sem amor alguém simples que aguenta qualquer dor. Na arte de amar tem seus defeitos e qualidades preza os amigos nunca a quantidade! Nada mais quer que ser reconhecida por suas palavras ser um pouco mais querida. Ajuda sem pedir nada em troca se dedica ao máximo para agradar nem todo mundo entende que ela precisa também amar...

quinta-feira, abril 04, 2013

Vou me recolher e viver me amando mais... mais que tudo, mais que você, o suficiente para tirar toda a mágoa do passado. Limpeza total para um futuro, melhor sem pessoas más.

quarta-feira, abril 03, 2013

terça-feira, abril 02, 2013

E assim se perderam os valores, os sentimentos foram trocados por prazer... barato, insaciável. O que é o amor hoje? talvez não consigam decifrar, ou até mesmo explicar... Talvez não saiba ainda!

segunda-feira, abril 01, 2013

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......