Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, março 31, 2013

Olhei para o lado e só vi a parede branca molhada com as lágrimas que cansei de derrubar sem entender porque a solidão insiste em me rondar.

sábado, março 30, 2013

Porquê você se esconde, e me esconde? O que faz sentir tanto medo? eu sou toda atenção e emoção você mostra uma frieza tamanha que não tolera minha indiferença e quando me zango me chama... mas nunca diz que me ama.

sexta-feira, março 29, 2013

Aprenda que se alguém se esconde de você sem motivos, deve ser porque tem medo de te enfrentar de verdade. Se você foi sincero(a) com essa pessoa não tem o que temer. Se ela misturou os canais e te entendeu errado o problema é dela. Verdades, pessoas honestas e do bem são raras...e incompreendidas! As falsas têm mais valor...infelizmente!

quinta-feira, março 28, 2013

Trate uma mulher com respeito... ela quer apenas afeto! Não a trate com uma qualquer, ela está com você porque gosta de sua companhia e não te cobra por isso! Se quer ser violento, procure alguém menos delicado. A delicadeza não combina com a violência!
Eu só encontro peças de quebra-cabeças...que nunca se encaixam perfeitamente...sempre faltando algo.

terça-feira, março 26, 2013

Muitas vezes é preciso esquecer... para ver se dá certo! Ausência faz parte a carência fica fora dessa arte.

segunda-feira, março 25, 2013

Meu corpo sentiu o seu, mas não foi como eu imaginava. Eu temo ser romântica, mas eu não gosto de nada apressado e sem emoção... gosto de olhares, sentidos, e ter uma coisa tão superficial não me abala tanto quanto eu queria ficar...

domingo, março 24, 2013

Ah como é bom acordar com aquele sorriso bobo no rosto... vontade de ligar e falar que a noite foi boa. Mesmo com medo de que a resposta não seja parecida com a sua.

sexta-feira, março 22, 2013

Ser você mesma... a melhor alternativa pra esse mundo de hoje. Onde todos são iguais, tentando imitar uns aos outros. Mas já são iguais, na ignorância de fazer se perder a essência!

quinta-feira, março 21, 2013

terça-feira, março 19, 2013

Sempre quis namorar rapazes de cabelos compridos... ou compridos o bastante para fazer carinho. Acho importante esse contato, embora não tenha obtido sucesso com este tipo de pessoa.

segunda-feira, março 18, 2013

Sigo errando... ...um dia acerto. Não ligo por enquanto ...se tudo está incerto. O caminho é esse não posso alterar a rota... mesmo sem interesse faz parte de mim, anota...

domingo, março 17, 2013

Ser sensível... admirar coisas simples, mas que pra você faz todo o sentido... rir de coisas tolas, chorar na mesma intensidade que sorri. Ser você mesmo... mesmo que nunca te entendam!

quinta-feira, março 14, 2013

Hoje é Dia Nacional da Poesia... Viva o amor, a solidão... a felicidade de ter um par. A tristeza, a vida... Á palavra. Dita e sentida!

terça-feira, março 12, 2013

Muito mais que um simples esquecimento... te apagar de vez da minha memória. Fácil como esquecer o próprio nome!

segunda-feira, março 11, 2013

Acabei de crer que vivo um mundo de diferenças... os ricos humilham os pobres. Acham que podem tudo, só porque a facilidade do dinheiro acaba ajudando em muitos sentidos. Comprando bens e amores... as pessoas se vendem tão facilmente. Onde estão os valores? não os reais e os dólares... os nossos valores? Onde vamos chegar com tanta ignorância?

quarta-feira, março 06, 2013

Esse desânimo todo... o corpo pedindo sossego. A mente trabalha incansavelmente, mas misturando as informações. Ora alegre, ora nem tanto. Busca motivos para extravasar a raiva que sente por ser tão impotente. Tão acostumada a aceitar tudo sem se defender, sem se impor.

terça-feira, março 05, 2013

Todos os meus pensamentos insanos... eles aparecem quando você está em contato comigo. Longe de você sou normal.

segunda-feira, março 04, 2013

Eu me sufoco... ao mesmo tempo em que sou esquecida... e ainda você me vêm, com a sua cara lavada, perguntar se está tudo bem?

sábado, março 02, 2013

Focando em meus interesses... tentando cuidar de mim, esquecendo tudo que possa me desviar do caminho. Estou edição limitada...feliz assim!!! embora esteja cansada...

sexta-feira, março 01, 2013

Me despi de meus pudores lancei mão do meu sossego deixei de descansar e de me poupar para nada.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......