Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Gosto de sentir cheiro de livro novo e escrever em papel reciclado. Do mesmo jeito que eu curto um lanche de boteco não dispenso um bom cardápio. Não é só porque não nado em dinheiro, que eu tenha mau gosto. Gosto muito sim...das coisas balanceadas. Até mesmo no amor...nem tanto para sofrer nem tampouco desprezar.

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Porque quando nós falamos de sentimentos eles não são divulgados como os corpos nus das mulheres na TV... ou como a dança para comemorar um gol? Temos que nos esconder atrás de notícias que tão logo são esquecidas... que não fazem o menor sentido. O sentido das palavras dos poetas está no sentimento... na expressão da dor, do amor, afeto ou da solidão. Seria muito difícil divulgar o amor? Acredito que não!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Dias mais claros. Sons intensos, prazer imenso... É uma raridade sentir tudo isso a caminho da cidade...

domingo, fevereiro 24, 2013

Sou poeta e emoção... verso e prosa. cantada em versos ou não. Escrevo sobre o dia e a noite, sobre o amor e a desilusão.

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Meu coração foi tão esmagado por pessoas que eram dignas dele... Agora quem se aproxima, sente uma frieza que não era habitual. Um distanciamento necessário para me proteger.

domingo, fevereiro 17, 2013

Olhos nos olhos... a respiração ficando mais curta as palavras sumindo... um beijo surgindo.

sábado, fevereiro 16, 2013

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Sem palavras suficientes para decifrar essa confusão de ideias ideais...vida, amor, tudo mais.

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

domingo, fevereiro 10, 2013

Os bons momentos de ternura voltaram e mandaram me avisar para não ter medo... e aproveitar!

sábado, fevereiro 09, 2013

O amor não existe nesses tempos de perdição. Os valores foram perdidos, o respeito e a amizade que antes eram comuns, já é passado. Interessa o sobrenome, o carro, a conta bancária. Quanto à essência? só se for a do perfume e tem que ser importado, senão não vale. Estamos a caminho do fim.

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Hoje a tarde foi extensa... a intensidade do meu sofrimento era tamanha que mal pude observar à minha volta... que o Sol brilhava e eu perdia tempo tentando resolver coisas fúteis.

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Não dá para viver de passado, embora o passado tenha sido o tempo mais lindo de se viver. Hoje nada mais é que um simples acaso, um tempo que não conta... ela passa tão rápido que é difícil entender.

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Olhos secos, ausência de lágrimas... sinal de que nesse momento vivo uma vida feliz, sem ninguém para me machucar, provocar e me esquecer. Sou tão eu que não sinto vontade alguma de compartilhar as mesmas lágrimas que tanto me fizeram sofrer.

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

É normal sentir falta de uma amor tranquilo? daquele que é doce demais que não te deixa sem notícias, que te inspira e te adora. Dá valor ao seu suspiro, acha seu nariz bonito... que se diverte com você, que ri das suas piadas sem graça e te ajuda mesmo assim a recontar... que nunca te cobra satisfação que sente vontade de ter ver e aparece de surpresa... Nossa estou carente mesmo!!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Quando vejo folhas mortas no chão penso no quanto elas sofreram e parecem pessoas com seus amores não correspondidos: nasceram belas e verdes muitas vezes foram arrancadas sem dó e nem piedade, para acabar no asfalto frio e úmido, sem o mínimo de consideração.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......