Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Previsões nos animam nos deixam mais confiantes mas se não mudarmos por nós próprios de nada adianta a previsão. Você será feliz quando agir por conta própria.

domingo, dezembro 30, 2012

sábado, dezembro 29, 2012

Não que eu queira ser mais dura com as pessoas apenas acredito que eu deva ser menos tolerante com àquelas que me fazem sofrer, em todos os sentidos... É hora de parar de ouvir e falar, aos quatro cantos do mundo: - Aqui bate um coração!!!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Eu respiro, paro para pensar em tudo que está dando errado, tento ver a solução pra isso e não sei ao certo por onde começo... Canso de tentar achar o caminho certo a seguir... a pessoa certa a quem me entregar, mas estou exausta a ponto de desistir... de entender, de me render, de acreditar!

terça-feira, dezembro 25, 2012

Três gatos pingados a ceia servida mais cedo... os fogos lá fora. e a emoção contida aqui dentro. O abandono, o desprezo se fez mais forte não só este ano... Há tempos em que o Natal não é mais o mesmo.

domingo, dezembro 23, 2012

Fico ouvindo os problemas dos outros... acabo esquecendo os meus. O namorado de alguém não responde... e eu nem tenho um para perguntar dele. Há dúvida na compra de presente para os filhos: e eu nem filhos tive.
Eu invento um sorriso sincero para disfarçar o meu fracasso. Canto, pulo, me faço feliz para agradar à aqueles que já não estão tão felizes também... É duro não poder gritar, sair correndo e sumir!

sábado, dezembro 22, 2012

A falta de afeto das pessoas, não justifica a falta de amor ao próximo... pelo menos a falta de respeito que anda atingindo grande parte das pessoas hoje em dia. O afeto sincero, sem pedir nada em troca não é mais reconhecido. cada um por si, hoje eu quero que me satisfaçam amanhã não me ligue...é essa a visão que se tem... Um egoísmo sem fim...

terça-feira, dezembro 18, 2012

O mundo gira rápido, as coisas acontecem num piscar de olhos... mas a única coisa que não muda é a sua abordagem, sua insegurança e promessas! Assim da próxima vez em que girar, o mundo te deixará para trás...

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Ajudar também cansa ouvir dói... não ter com quem compartilhar as boas ou péssimas notícias entristece. Quem vai me ouvir? quem é capaz?

domingo, dezembro 16, 2012

Era muito mais fácil quando você sabia onde seu futuro amor morava... você podia passar em frente da sua casa sem motivos e ganhava o dia, apenas uns minutinhos e o frio na barriga acontecia... Era algo mais natural. Hoje você conhece a pessoa na internet e não conhece a rua dela. Isso se chama distância...de verdade.
Tristeza foi embora deu lugar a alegria em viver bons momentos simples e que valem muito...

sábado, dezembro 15, 2012

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Aos poucos vamos desenvolvendo um diálogo... algo mais interessante que as chamadas eletrônicas tão sem vida, tão informal.

terça-feira, dezembro 11, 2012

Fuja se esconda... finja que nada aconteceu. Eu também farei o mesmo até porque não foi tão inesquecível nem estou me dando conta... do quanto isso pôde ser tão infantil!

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Todo esse silêncio me angustia... o que é preciso fazer para que você diga o que está acontecendo?

sábado, dezembro 08, 2012

A partir de agora te tratarei como parte de uma estatística... vai ser apenas um número, parte de uma coleção... de fracassos, de descasos... de total realidade uma vez inventada.

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Hoje estou reduzida a fragmentos de lembranças de tudo que foi bom e não durou... o tempo certo!!!

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Prefiro a sinceridade e a simplicidade que a arrogância e a mania de achar que só o que diz importa... que seus problemas são maiores... que os que ouvem são estúpidos e não fazem parte da formação de opinião!

terça-feira, dezembro 04, 2012

Muitas vezes falta tempo, mas as palavras essas não faltam. Ficam escondidas, esperando serem descobertas e utilizadas, de uma maneira, que as sobreponha. Nunca faltarão palavras, letras e sentimentos!

sábado, dezembro 01, 2012

Sem saber porque sua ausência começa a incomodar... mesmo não querendo deixar que nada transpareça... nesse momento de espera acredito que a volta é quase nula!

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......