Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, outubro 30, 2012

Preciso de alguém que me faça perder o ar, a vontade de comer... que sinta meus suspiros enquanto me toca... que me decifre nos mínimos detalhes...

segunda-feira, outubro 29, 2012

Está difícil acreditar nas palavras ditas sem verdade... para satisfazer apenas quem as escreve, ignorando os sentimentos de quem as lê.

domingo, outubro 28, 2012

Os valores de hoje são as cifras que você recebe ao trabalhar. Ninguém se preocupa com a família. Os pais são esquecidos e humilhados. Os irmãos inferiorizados. Porque? o dinheiro fala mais alto que o coração...

sexta-feira, outubro 26, 2012

Por onde anda meu coração? - Não sei. Têm se perdido em tempestades de desprezo, se esconde das ondas de intolerância, que mal dá pra notar o quanto bate. Sigo meus pés, e eles não me levam à lugar algum.

quinta-feira, outubro 25, 2012

Olhe para si mesmo e descubra se você gostaria de ser tratado friamente. Acredito que não. Pois ninguém merece ser ignorado sem saber a razão. Seguir adiante sem se importar... é para os fortes. Os fracos remoem esse sentimento e nunca esquece.

quarta-feira, outubro 24, 2012

Meus poemas vão de encontro à solidão. Já que escrevo aqui no meu quarto, reclusa de meus sentimentos, que vou deixando passar... Mas isso não significa que sou uma pessoa solitária. Tenho muitas pessoas ao meu redor, não sinto a melancolia e a necessidade de estar sozinha. Embora achem que os poetas ainda devem sofrer para serem melhores. Posso sentir dor, e escrever sobre alegria, Posso estar alegre e falar sobre estar só.

terça-feira, outubro 23, 2012

O que um poeta espera do seu leitor? paciência, dedicação, sensibilidade, gosto pela leitura. Ler poesias não é fácil: requer um pouco mais de entender apenas a linguagem do poeta. É entender que as palavras saíram da cabeça do poeta porque era preciso...

segunda-feira, outubro 22, 2012

Ando tentando me aperfeiçoar... mas eu me atrapalho. De tentar ser natural, te perdi... Se eu tivesse sido imparcial, teria te perdido também. Já nem sei mais ser eu mesma.

domingo, outubro 21, 2012

Você me diz que gosta de poesia, mas foge das minhas palavras. É sensível e ignora meu sorriso. Parece inteligente e evita ser chamado. O que nos faz tão distantes?

sábado, outubro 20, 2012

Posso não ter dinheiro para ter luxo, posso não ter um amor sincero. O que eu tenho é o suficiente para ser feliz: amor, paz e humildade para reconhecer.

quinta-feira, outubro 18, 2012

Saudades..sem tradução específica para o inglês. Um sentimento universal. Pode separar as pessoas, pode juntá-las também... é de bons tempos de infância... de namoro, de amor correspondido. de boas amizades. Só é ruim sentir saudades de quem está ausente, ou já se foi... ou não te quer mais...

quarta-feira, outubro 17, 2012

Gosto de escrever, ou digitar aquilo que me vem à cabeça na hora... não ensaio, não reviso, não mudo nada... se agrado ou não, posso não saber, ou não querer. O que importa é continuar acreditando que as coisas simples, as que emocionam valham mais a pena. Se sofro, me deixe, se sou feliz, fique contente. Sou suficiente capaz de me transpor em palavras... sejam elas tristes, ou não.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tudo chega ao fim... um bom romance, ou um bem ruim. Uma história de amor, ou terror. O seu salário, contado... sofrimentos, apelos, casos, risos, ambição. O amor, a busca, a conquista, a paciência...

domingo, outubro 14, 2012

Os anos se passam, se formam novas famílias, outras se desfazem... a morte separa as pessoas que se amam trazem novas pessoas para essas vidas. A amizade se mantém forte apesar do tempo... que resiste a tudo isso! É bom voltar às velhas lembranças. Mesmo que sejam as ruins, mas que hoje fazem só parte de um passado. Que nos fez crescer...

sexta-feira, outubro 12, 2012

Ser criança é poder correr livremente pelos campos, ruas e cidades... é ter aquele sorriso no rosto, sem forçar nada. Falar coisas absurdas que são músicas aos nossos ouvidos. É ser feliz com um carrinho, uma boneca qualquer e levar a imaginação longe. Querer ser um Super Herói mesmo sabendo, nós adultos, que é necessário mais que isso para se sobreviver hoje em dia... Não basta ter de tudo na vida. Basta não deixar a nossa criança interior morrer... seja ela pobre, sem recursos, sem brinquedos caros. Mas com atitude de criança...inocente... Sempre!

quinta-feira, outubro 11, 2012

Raridade hoje em dia é o desapego material... os abraços sinceros e apertados, as amizades verdadeiras daquelas que te ajudam muito, não estão lá pra te atrapalhar, sabem ao certo quando tem que se impor. Não pedem nada em troca... Te levantam do chão, te resgatam do fundo do poço... te apoiam. A maldade reina este mundo infelizmente... nunca se ouviu falar tanto em morte por interesses, crianças violadas por pais, parentes... assassinatos sem motivos. É triste demais viver assim, num mundo em quem ganha audiência é a violência...

terça-feira, outubro 09, 2012

Escolher é complicado... ou você finge que está tudo bem e confia; ou vive esperando pelo pior e vegeta. A dúvida sempre existirá. A vontade de ser feliz também, mas as chances na vida são limitadas hoje você pode estar seguro de suas decisões e amanhã se arrependerá delas. Melhor é aproveitar, sempre...

domingo, outubro 07, 2012

Nossa como estava fácil acreditar em você... em tudo que falou e mostrou ser. Uma simples frase acabou com tudo. Sua atitude idiota me abriu os olhos e ver que todos vocês são iguais.

sábado, outubro 06, 2012

Preciso expressar a minha angústia ao perceber a quebra dos valores de hoje. Palavras, letras, não significam nada. O que vale mais hoje é a venda da alma, do corpo. Do caráter. Ser diferente disso, é ser anormal.

sexta-feira, outubro 05, 2012

Está faltando amor. Ninguém mais fala bom dia, obrigada e com licença. O espaço já não é mais dividido e sim disputado. Não há olho no olho, nem beijo de olhos fechados. A nostalgia ficou no passado. A educação é para poucos.

quarta-feira, outubro 03, 2012

A verdade é uma só: Eu sinto falta de uma mão me fazendo carinho... de um beijo no pescoço, de um abraço apertado. Não sinto vergonha alguma de dizer. Sou de carne e osso, tenho sentimentos.

terça-feira, outubro 02, 2012

Que sensação boa... você pode estar mentindo, pode ter falado demais, mas este pouco a mais me deixou leve a ponto de querer viajar até você... A distância que nos separa hoje não é nada.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......