Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, setembro 30, 2012

A música é a poesia para os ouvidos. Enquanto lemos, percebemos a métrica. Na música apenas o som é capaz de nos emocionar, sem ao menos dizer nada...

sábado, setembro 29, 2012

Muitas vezes a decepção me fez pensar em desistir... De esquecer as palavras, de sumir com as ideias. Mas eu insisto mesmo que ninguém me leia. Ou me entenda.

sexta-feira, setembro 28, 2012

Poetas são tão incompreendidos. Basta morrer e depois de anos é que vão se tocar e perceber que as palavras e frases escritas por eles são música para os ouvidos. Nós poetas não temos valor vivos. Morrer é a solução pra ser ouvido?

quinta-feira, setembro 27, 2012

O passado me veio a mente hoje, como uma doce brincadeira de infância... o cheiro de algodão doce da rua, a pipoca feita em casa, as brincadeiras da rua, as traquinagens... quanta coisa boa para se lembrar...

segunda-feira, setembro 24, 2012

Memórias, lembranças cheias de saudades... Gestos, palavras, brincadeiras. Amizades, amores, dissabores. Sons, sabores Pura emoção.

domingo, setembro 23, 2012

sábado, setembro 22, 2012

Eu vejo o desespero das pessoas que querem agradar a qualquer preço. Perdem a personalidade, o tempo e se tornam dependentes. Enquanto isso do outro lado, quem está manipulando não sabe que isso afeta e muito as marionetes dele. Mesmo querendo ajudar, por mais óbvio que seja, chega a ser frustrante não conseguir parar com tudo isso. Então, essas pessoas seguem desorientadas, pedindo ajuda para sair dessa situação e nada muda. Tudo que você fala vai pelo ralo... e de novo, mais uma vez e mais uma e assim segue. O amor próprio está se perdendo juntamente com a razão.

quinta-feira, setembro 20, 2012

Se eu quiser chorar, eu vou sim... e se quiser te mandar embora, é porque é a hora. As lágrimas secam...

terça-feira, setembro 18, 2012

Me debati com o meu maior desafio... superação do medo, traçar novas metas, alcançar novos objetivos... sem jamais perder a esperança.

segunda-feira, setembro 17, 2012

A minha coleção de memórias é vasta.. muitas delas são perfeitas a ponto de não querer jamais esquecer... a outra parte? sobre o que falávamos mesmo???

domingo, setembro 16, 2012

O tempo não foi capaz de perdoar sua indecisão... hoje eu quero distância, suas palavras nem sequer me comovem. São iguais as de sempre. Pedindo desculpas, pedindo uma chance, desta vez foi diferente... não fiquei para ouvir, me retirei antes de acreditar de novo!!!

sexta-feira, setembro 14, 2012

É preciso calma... individualidade e independência emocional. Não consigo me controlar e aceitar as coisas fáceis demais. Desconfio sempre e na maioria das vezes: nunca erro!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Você volta pela milésima vez me pede desculpas pela timidez e por todos os compromissos desmarcados... Eu dessa vez deixo que você parta sem meu adeus...

terça-feira, setembro 11, 2012

Sem pressa... houve tempos que um ato impensado me fez sofrer... hoje é melhor nos calarmos e deixar as coisas fluindo normalmente... com muita paciência!

segunda-feira, setembro 10, 2012

Você... suas mãos brancas, que deixam tonta há mais de seis anos, acariciando a minha Senti de verdade... matei a vontade Ao acordar, vi que era sonho. Não importa, foi tão real, que valeu a pena...

domingo, setembro 09, 2012

O jeito especial de ser simples muitas vezes, atrai olhares curiosos... muitas pessoas em comum. Isso quer dizer que o simples ainda conquista.

sábado, setembro 08, 2012

Como é bom sentir falta do que nos tornou melhores do que fomos. As nossas raízes não esquecidas, os amigos que reencontramos, os que perdemos e os que nunca se separaram, um minuto sequer. Dá para ver com clareza que os nossos antigos valores mudaram, hoje existem muito mais pessoas infelizes, porque não tiveram tempo de viver, de brincar, de cair e se machucar, de se recuperar e continuar caindo... Isso era tudo que a vida oferecia...aventuras sem fim, normais demais para qualquer pessoa hoje. Coisas simples que duram para sempre...

sexta-feira, setembro 07, 2012

Quando eu digo que quero fugir de mim não penso em suicídio, quero deixar essa casquinha frágil e agir... colocar para fora tudo que me enoja, que me incomoda, ser menos tolerante, menos caridosa com os outros, pra cuidar de mim... apenas de mim...

quarta-feira, setembro 05, 2012

É engraçado como o passado nos persegue. Você acha que está tudo bem, seus caminhos estão mudando você mudou, mas de repente vê que lá atrás alguém ainda consegue te ferir... pela ausência...simplesmente.

terça-feira, setembro 04, 2012

Havia a necessidade de uma mudança radical... parar de se lamentar, ver as novas perspectivas. Ainda bem que eu enxergo bem, tenho coragem para mudar e muita vontade...de viver

segunda-feira, setembro 03, 2012

Os últimos pedaços da carcaça triste que carrego comigo até agora: acaba de se descolar... a partir de agora o mais importante sou eu, eu e eu, depois vêm os outros, se assim merecerem.

domingo, setembro 02, 2012

A poesia corre riscos não é todo mundo que eu agrado não é nada pensado é jogado aqui, vai do momento não reviso porque eu tenho a sensação que tudo fica ruim quando eu releio... portanto, não vou mais rever nada.

sábado, setembro 01, 2012

Quando podemos ter um dia feliz, ao final dele sentimos ainda falta de alguma coisa ou de alguém???

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......